Desabafo



As pessoas não acreditam que o inimigo ( satanás) está tão próximo da gente. Ele q não nos deixa ser feliz.....para fazer o mal existe muita gente mais para o bem são poucos. Gente acordaaaa...tome uma atitude na sua vida.
Os seres humanos esquecem q são feito de corpo, alma e espirito.  Quer ser bem sucedido, casar com a pessoa perfeita, ter filhos maravilhosos, mas esquece da sua vida espiritual. Muitas doenças,  os mesmo acontecimentos ruins (maldiçoes) q permanece de geração em geração, causando sofrimento para todos, principalmente , a família, e essas maldiçoes são do inimigo....ninguém toma uma atitude....uma escolha.
Muitos acreditam e Deus mais poucos abrem mão da luxuria, bebedeiras, das mentiras, dos vícios, idolatrias entre outros e viver a vida de Deus....Se vc quer ter vida de felicidade plena, prospera, de amor...Faça sua escolha de ser filho(a) de Deus. Ele tem um amor incondicional... ele perdoa seus pecados..... se vc se arrepender verdadeiramente ...Ele é Misericordioso....amoroso...bondoso como um Pai deve ser.
Não deixe que os contratempos da vida te afastem de Deus...
O satanás procura abertura (pecado...fraquezas)  para entra nas nossas vidas...não deixe isso acontecer.  
O inimigo arruma sempre um empecilho pra vc não ter o encontro com Deus...mas lute, fala com Deus a sua maneira ..com o coração...ore em qualquer lugar...no banho...ore ...chore...clame pelo senhor...peça ajuda a ele.....pois ele ama muito seus filhos. Deus é nossa fortaleza.....nosso porto seguro.
Qdo estou angustiada...aflita...ele cuida de mim...acalmando o meu coração.
Faça logo sua escolha ...para que o inimigo não destrua sua vida.
Deus te ama tanto q deu seu filho Primogenito...para q vc pereça.
Deus TE AMA...e ele quer vc perto dele.....ele tem promessas maravilhosas pra você...uma vida cheia de bençoes.
Aqui é desabafo do meu coração...nao estou falando em religião nenhuma e sim de Deus
Só existe o bem e o mal.
Deus lhe deu o livre arbítrio....so depente de vc.
Eu já fiz minha escolha ....Deus como meu Senhor e Salvador
E voce?....acorda

Chrislany Aguiar Nobre
30 de maio de 2011