terça-feira, 16 de agosto de 2011

O PODER PARA LEVANTAR



(Salmos 113:7-8) - "Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo."
  

Amados, quando começamos a meditar nas coisas que Deus já fez, é impossível não pensar nas coisas que Ele ainda pode fazer. A Bíblia Sagrada está repleta de histórias comuns que se tornaram extraordinárias por causa da intervenção desse nosso maravilhoso Deus. 
 
 
Um Deus que apesar de ser auto-suficiente, ainda sim procura o homem pecador e fraco, simplesmente por amá-lo. Ele não se preocupa com o tamanho nem com a quantidade de nossas adversidades, pois em tudo e em toda situação Ele quer e pode nos dar a vitória. Na verdade tememos o fracasso, muitas das vezes trememos diante do novo, pois fogem totalmente da nossa capacidade de mensurar. E aquilo que não consigo mensurar sempre será assustador, pois não tenho garantias em si mesmo.
 
 
Deus quer que aprendamos a ter Ele como nossa única garantia. Histórias comuns se tornaram extraordinárias, pelo fato de não existirem possibilidades no homem, mas somente no Senhor. Talvez Deus esteja esperando você se entregar totalmente, de parar de se apoiar em sim mesmo. Não fique procurando um culpado, ou apoio para o insucesso, pois temos um Deus que tem todo o poder para levantar todas as coisas. É tempo de se render, buscar e confiar no Senhor, mude de atitude e viva o extraordinário de Deus para sua vida.
  

Creia, 
 
(Jeremias 33:3) - "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
 
  
Em Cristo Jesus,

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário