sexta-feira, 27 de maio de 2011

INCONTESTÁVEL‏





(Atos 9:15) - "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel." 
  
Amados, Deus é Soberano e Justo em Suas escolhas e sempre irá nos surpreender com tais. A maioria de nós conhece a história de Saulo que se transformou em Paulo após um encontro sobrenatural com o Senhor Jesus. Paulo não saiu se oferecendo a Cristo, muito pelo contrario, ele estava perseguindo a Igreja de Cristo e mesmo estando no caminho contrário, o Senhor Jesus o tinha como escolhido. Aprendo que não podemos julgar a ninguém, por mais que aparentemente uma pessoa esteja no “caminho” contrario ao da Palavra de Deus, ainda sim ela poderá se tornar uma grande bênção se encontrar-se com Jesus, assim como foi com Paulo. 
  
  
Se Deus pega um perseguidor e faz dele um pregador, muito mais fará na sua vida se você acreditar. Não aceite contestarem o seu chamado, quem melhor que Deus para dizer que você é um escolhido. Se você está debaixo da obediência, humildade, fidelidade e dos demais princípios ensinados pela Bíblia, Deus irá honrá-lo. Aos olhos dos homens Paulo era a última escolha, mas para Deus ele era a primeira. Pare de ouvir a multidão e dê ouvidos a voz do Senhor através de Sua Palavra. 
  
  
Talvez você tenha pensado que não é ninguém, que se existiu uma oportunidade para você, essa já passou, vive questionando a sua capacidade. Veja o que Deus fala para você agora; “Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;” (I Coríntios 1.27). Alguns podem não acreditar em você, outros lhe ignoram e até te desprezam, continuam a indagar porque você está vivendo uma nova história com Deus, eles não entendem e até mesmo nós não entendemos. Pois você é escolha de Deus e pode dizer para todo mundo que o Propósito de Deus é
 INCONTESTÁVEL. 
  
  

Creia, 
  
(Jó 42:2) - "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

Em Cristo Jesus,

PÃO DIÁRIO
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário