terça-feira, 3 de maio de 2011

MUITO VALIOSO


 
(Ageu 1:2) - "Assim fala o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que o templo do SENHOR deve ser edificado."
 
Amados, mesmo Deus sendo quem Ele é, um Deus auto-suficiente, que existe por si mesmo, assim mesmo Ele escolheu habitar na minha e na sua vida, veja; (II Corintios 6:16) - "E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo."
 
 
Como é maravilhoso saber que o Senhor habita em nós, mas o que temos feito com esse templo escolhido por Deus como morada. Como temos edificado esse templo tão especial. Será que estamos enchendo este templo com aquilo que agrada ao Senhor ou temos deixado ele de lado. Este templo é espiritual, e quanto tempo temos reservado para cuidar dele. Como anda o seu tempo com Deus, não estou falando de ir apenas a igreja e sim de buscar um relacionamento verdadeiro e sincero com seu o Senhor.
 
 
Não estou aqui para julgar ninguém, me incluo no contexto, mas quantas coisas temos feito e nunca temos tempo para edificar nossas vidas, passamos horas na internet, horas diante da TV e fazendo muitas outras coisas, mas para Deus não temos tempo. É tempo de edificarmos o templo do Senhor, de repensarmos as nossas vidas como templo de Deus. Eu oro para que possamos cuidar melhor do templo do Senhor, pois somos um templo
 MUITO VALIOSO
 
 
Creia, 
 
(Ageu 1:5) - "Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos." 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário