terça-feira, 24 de maio de 2011

UM NOVO HOMEM, UMA NOVA HISTÓRIA‏


(Hebreus 10:17) – “E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.” 
  
Amados, em quantas ocasiões desejamos voltar no tempo para reparar algo que fizemos ou falamos, ou até mesmo apagar circunstâncias, e momentos que entristeceram a nós ou a pessoas que amamos. Quem já não disse aquela frase; “se eu pudesse voltar a traz”! 
  
  
Isto pode ser até normal, reconhecermos que de alguma forma erramos, e nossa experiência nos leva a aprender com nossos erros. Mas isto se torna uma amargura quando não conseguimos esquecer-se de fatos que passaram, e estes fatos nos impedem de viver o futuro. Trazendo-nos traumas e dor. 
  
  
Amado, não importa o seu passado ou sua história. O que importa é o seu hoje, não deixe que erros ou circunstâncias vividas destruam o seu futuro, pois não podem ser mudadas. Olhe para frente, caminhe em direção ao seu alvo, lembre-se que Deus tem uma nova vida para você, que tudo se faz novo, perdoe ou peça perdão, corrija o que for possível. Mas vá enfrente! 
  
  
Creia, 
  
(Filipenses 3:13-14) - "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." 
 

Em Cristo Jesus,

PÃO DIÁRIO
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário