quinta-feira, 19 de maio de 2011

VALEU ESPERAR

 
(Gênesis 26:12) - "E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava."
 
 
Amados, a Bíblia relata que houve uma grande fome na terra e que Isaque enxergou no Egito uma situação melhor para se viver. Porém Deus aparece e diz; "E apareceu-lhe o SENHOR, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;"  - (Gênesis 26:2).
 
 
Isaque deu o primeiro passo obedecendo a palavra de Deus, mesmo que aos seus olhos parecesse loucura. Perdemos muito quando queremos entender segundo a nossa ótica o trabalhar de Deus em nossas vidas. Não tente entender, mas se esforce em crer na palavra que Deus te deu.
 
 
Após obedecer, Isaque semeou e isso quer dizer que ele teria que esperar o resultado de seu trabalho, de seu esforço. Olha, talvez nosso maior obstáculo seja o de esperar, obedecer e semear as vezes não é tão difícil, pois esperar é um ato de fé, de enxergar além das fronteiras de nossa visão humana. Isaque soube viver e esperar cada etapa e colheu naquele mesmo ano cem vezes mais.
 
 
Espere e viva cada etapa que Deus tem para sua vida, não apresse nada, não se desespere, pois o que você tanto tem esperado para colher chegará e virá com a abundância do Senhor, e você entenderá que VALEU ESPERAR.
 
  

Creia, 
   
(Isaías 33:6) - "E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro."

  
Em Cristo Jesus,

 PÃO DIÁRIO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário