quarta-feira, 22 de junho de 2011

APENAS AMOR



(João 15:9) – “Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.”
 
Amados, entender o amor de Deus para conosco não é fácil, nossa mente humana não consegui discernir e nem mesmo medir este amor tão grande. Quando tento achar explicações para este amor, a única resposta que o Seu Espírito me diz é que; “Deus é amor” não é preciso entender, mas sim aceitar e ser amado.
 
 
Sem duvida amar com toda a força é impossível sem Deus, pois só Ele pode gerar este poder de amar em nós, só Seu Espírito faz nascer no homem este fruto que é o amor. Queridos e amados leitores, amar não é uma opção, e sim uma manifestação do Espírito de Deus em nós, quanto mais amamos mais crescemos, e mais perto do Senhor estamos.
 
 
E então podemos ser notados como filho de Deus pelo amor que demonstramos, note que a maior expressão de amor de Deus pelo homem foi à entrega de Seu filho Jesus o Cristo. Quero dizer que o amor gera uma ação, ou ainda, o amor é demonstrado e notado por todos. De forma alguma o verdadeiro amor e oculto, pois não se contém, antes transborda e alcança a todos ao redor. O amor antecipa a necessidade do outro, amar é doar-se.
 
Lembre-se que uma vida no Espírito não é identificada pelo que temos e sim pelos frutos que ela produz.
 
  

Creia, 
  
(Gálatas 5:22) – “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” 
 
  
Em Cristo Jesus,

 PÃO DIÁRIO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário