quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADOS DA PRESENÇA DE DEUS



(Deuteronômio 28:2) - "E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;" 
  
Amados, acreditamos que a vida segundo os preceitos de Deus é de uma vida abundante e que vem um tempo onde começaremos a enxergar os resultados da presença de Deus em nossa vida. Se olharmos veremos que em toda a Bíblia é relatado os resultados na vida de pessoas que aprenderam a viver e desfrutar da presença de Deus.
 
Muitos nestes últimos tempos estão se equivocando e confundindo a presença de Deus com a manifestação de Deus, vivem buscando as bênçãos e Deus em tudo que é lugar e até sentem Sua presença, mas logo em seguida voltam para suas casas e frustrados continuam do mesmo jeito, as coisas não mudam.
  
Quero te dizer com base no versículo acima, que na presença de Deus você não correrá atrás das bênçãos, pois são elas que virão sobre ti e te alcançarão, não ficará clamando pelas janelas dos céus abertas, pois saberá que na hora certa Ele as abrirá. Mas somente veremos isso quando entendermos que é mais importante ter a presença de Deus do que qualquer outra coisa, não existe nada mais precioso.
  
A presença de Deus revela quem realmente somos, e aprendemos o quanto necessitamos d’Ele. Este é o tempo de colher coisas que talvez você nunca tenha sonhado, mas que Deus lhe concederá pelo simples fato da Sua presença estar na sua vida. A presença de Deus na sua vida, forjará o seu caráter, e será natural o exalar do Espírito Santo na sua vida. Ela enche a nossa vida quando nos esvaziamos do nosso eu. É tempo de mudança!
  

Creia, 
  
(II Samuel 6:11) - "E ficou a arca (presença) do SENHOR em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o SENHOR a Obede-Edom, e a toda a sua casa." 
  
Em Cristo Jesus,

 PÃO DIÁRIO

Um comentário:

  1. Deus é um ser supremo e quer que nós estejamos no centro de sua vontade e sua palavra e fiel ele e soberano e não dá sua glória a ninguém e fais tudo que lhe aprais

    ResponderExcluir