sexta-feira, 17 de junho de 2011

O MAIS IMPORTANTE



(João 14:16) – “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;” 
 
Amados, se perdermos família, dinheiro ou ainda, nossa auto-estima, e isto nos levar a amargura, e a dor corroer nossa alma. E as lagrimas rolarem em nossa face, mesmo assim teremos refugio no Senhor. Se perdermos tudo o que temos neste mundo mesmo assim Deus nos consolará. Mesmo no silêncio Ele estará lá, não nos deixará.
 
 
Mas se perdemos a Deus, quem por ventura nos consolará? Que pagará o resgate de nossa alma. Observe a vida de Jó, mesmo perdendo tudo permaneceu fiel a Deus. O que valeria para o homem ganhar tudo, conquistar o mundo, mas perder a sua alma. Queridos, Deus é o seu refugio, não permita que as tribulações tirem de você o que tem de maior valor, sua comunhão com o Senhor.
 
 
Lembre-se, o Espírito Santo é seu Consolador, nunca te deixará sozinho, é a sua porção. Mas o que acontece é que nos momentos difíceis que passamos, deixamos de ouvir a Sua voz, paramos até mesmo de orar, escondemo-nos dentro de nossa dor, no frio de nossa amargura, e isto só faz aumentar nossa angustia.
Querido, faça como Davi; nos momentos de tristeza e aflições o seu refugio foi no Senhor. Deus e o seu socorro!
  

Creia, 
 
(Salmos 31:7) – “Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.”
   
Em Cristo Jesus,

PÃO DIÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário