terça-feira, 14 de junho de 2011

CRISTO É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS


(Mateus 28:20) - "...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
  
Amados, nada do que sofrermos aqui será maior do que Cristo sofreu por amor a nós. Quero que você  entenda através desta mensagem, que o Espírito Santo,  fale em seu coração. Existem dias de dores, dias que achamos que jamais passarão, dias que não queremos nem nos levantar de nossas camas,  procuramos achar mãos amigas, pessoas que possam nós levantar, mas não achamos. O nosso levantar somente vem de Cristo.     Amado, saiba que maior do que toda dor que você está passando, este problema que parece não ter fim, Cristo passou por pior. Quero que você reflita que tudo que Ele sofreu foi por amor a nós, somente por AMOR. Tudo que passarmos nunca se comparará com que Ele passou por nós. Tanto sofrimento, tanta dor, Ele derramou seu sangue por você, sangue precioso que hoje muitas vezes esquecemos, deixamos Ele  por poucas coisas.     Não existe evangelho sem a Cruz, no momento que você carregar sua cruz, não viverá mais você, mais Cristo viverá em você, sua luta não será só sua, mas dEle. Quando você não achar mãos amigas, olhe para cima que Cristo estará de braços aberto, não somente para te oferecer suas mãos, mas para te pegar no colo. Querido irmãos, lembre-se sempre, Deus te ama, e se você hoje passa por um tempo difícil, não desista de lutar, Deus te dará a vitória que vem dele, e dará Paz em seu coração, para você passar por qualquer prova, e junto com Ele você receberá a sua vitória. EM NOME DE CRISTO JESUS, NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE  SALVADOR.   
Creia, 
 
(Gálatas 2:20) - "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." 
  
Em Cristo Jesus,

PÃO DIÁRIO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário