segunda-feira, 13 de junho de 2011

LIBERDADE DE ESCOLHA


(Lucas 16:13) – “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” 
 
Amados, um dos principais benefícios ou direitos que o homem pode ter é a sua liberdade. Liberdade é algo tão importante, que nosso Deus valoriza. Mesmo sendo onipotente e onisciente Deus nunca despiu o homem de usufruir de sua liberdade, ou de seu poder de decidir.
 
 
Querido, o homem foi criado para ser livre de todas as formas, tanto espiritual, como física, e mental. Somos livres para tomar decisões, mesmo que estas decisões sejam fora dos princípios de Deus, ou seja, temos o livre arbítrio para escolher nossos caminhos. Uma pessoa escravizada, não pode de forma alguma receber o que Deus tem para oferecer, pois o escravo não tem direito algum, é servo daquele que o escravizou.
 
 
Se o pecado e os desejos da carne nos dominam somos servos e escravos deles, então herdaremos o que o pecado tem para nos dar, a saber, a morte. Se formos livres por Jesus, e termos a Ele como nosso Senhor, herdaremos com Ele o que Ele tem para nos dar, a saber, a vida eterna.
 
 
A vida ou a morte estão em suas mãos, é uma questão de escolha, isto é a sua liberdade, a escolha e sua.  Quem será o seu senhor?
  

Creia, 
  
(Deuteronômio 30:19) – “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,” 
  
Em Cristo Jesus,



PÃO DIÁRIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário