(Salmos 91:3) – “Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.”
Amados, várias pessoas caem em armadilhas por dar atenção a sua carne, a desejos que os levam para sua própria destruição. Sedentos por prazeres caem na cilada como mariposa, voando em direção ao fogo, atraída pelo seu brilho, até que se queime pelas chamas, inevitável.
Somos atraídos por uma falsa felicidade, mas no fim o que se fica são cacos de uma vida destruída, que leva anos para se reconstruir. Igrejas estão lotadas de pessoas que outrora foram atraídas por laços, que a primeira vista eram inofensivos. Maridos que por uma noite de prazer, sedem a sua carne e conseqüentemente tem seus lares e casamentos destruídos, jovens e adolescentes tem sua vida roubada por um relacionamento precoce.
Existe uma linha entre a felicidade e os prazeres que destroem, e é preciso maturidade e sintonia com Deus para diferenciá-la. Os prazeres destrutivos nunca estão em conformidade com a palavra de Deus, e sempre trazem remorso, e a primeira vista são sedutores.
Frases como: “uma vez só não faz mal”, “ninguém vai ver todo mundo faz”, é sempre usada pelos sedutores, e depois você fica com a dor e o remorso.
Creia,
(Provérbios 14:12) – “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”
Em Cristo Jesus,
PÃO DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário