segunda-feira, 27 de junho de 2011

INEXPERIÊNCIA



(I Samuel 17:33) - "Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade." 
  
Amados, temos que concordar que as experiências que adquirimos são importante para nossa vida, pois é através delas que crescemos, amadurecemos e aprendemos a viver. Veja num processo de seleção de uma empresa, contará muito para o candidato que possuir experiência na área ofertada, isso o diferenciará dos demais.
 
 
Mas veja no caso de Davi contra o gigante Golia. Saul sabendo da inexperiência de vida e em guerras de Davi e vendo em seu oponente um homem preparado e experimentado para tal, logo concluiu que seria improvável, uma loucura e impossível que tal feito acontecesse, uma vitória de Davi. Aos nossos olhos, em que apostaríamos? Com toda a certeza, ninguém apostaria numa vitória de Davi. Mas foi exatamente o que aconteceu, Deus deu a vitória a Davi.
  
Na vida do cristão não é diferente. Milagre não tem explicação, não é lógico e sim sobrenatural da parte de Deus. Quando Deus tem algo para fazer através de nossa vida, Ele não fica olhando para nossa capacidade e sim se acreditamos na unção que Ele derramou sobre nós. Eu sei que tem gente neste momento que está apavorada com tamanho desafio que surgiu. Isso acontece quando ouvimos os outros e olhamos para nossa inexperiência e concluímos que não somos capazes de vencer.
  
Deus está contigo neste negócio, você não está sozinho. Se Ele permitiu que o desafio batesse na sua porta é porque Ele lhe dará a vitória. Não olhe para si mesmo, mas para o seu Deus. Lembre-se de quantas coisas o Senhor já fez na sua vida, e fortaleça a sua fé, pois está chegando sobre a sua vida mais uma vitória da parte do Senhor. Creia e viva o impossível!!! 
  

Creia, 
 
(II Corintios 3:5) - "Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus," 
  
Em Cristo Jesus,
 PÃO DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário