sexta-feira, 24 de junho de 2011

MINHA ESCOLHA


(Mateus 4:20) - "Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no."
Amados, o versículo acima faz parte do chamado do apóstolo Pedro, após o milagre realizado pelo Senhor Jesus da tão conhecida pesca maravilhosa. Sabemos que o Senhor nos escolheu primeiro; - "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." – (I João 4:19).

Deus escolheu Pedro primeiro, mas logo em seguida ele escolheu ao Senhor, aceitando os princípios e o chamado do Senhor. Deus nos escolheu primeiro, mas será que nós já fizemos a nossa escolha? Não estou falando de apenas aceitar o Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador diante de uma igreja, mas de principalmente ter aceitado e estar vivendo Seus princípios de vida deixados na Sua Palavra. Que se tornam reais graças ao Espírito Santo.

Nossa decisão é fundamental, Deus não obriga ninguém em absolutamente nada. Quais os frutos que as nossas escolhas estão produzindo, seja na igreja, trabalho, faculdade, escola, casa, em todos os lugares que chegamos. Não estou falando de perfeição, mas da escolha certa, que muda nosso ser por completo. Eu te convido neste instante a parar um pouco e pensar nisso.

  Não existem motivos para se envergonhar, pois o Espírito Santo tem a força que lhe falta. Você é livre para escolher, e se quiser pode orar comigo do fundo do seu coração a Deus; “Senhor Jesus, eu também te escolho, quero viver Sua vontade, pode mudar e transformar aquilo que for necessário para Sua glória, eu preciso mudar!”


Creia,

(Romanos 1:16) - "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." 


Em Cristo Jesus,

 PÃO DIÁRIO
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário