(Mateus 5:4) – “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;”
Amados, entender que tudo é o melhor para nós nem sempre e fácil, pois há momentos que temos que confrontar nossa vontade com a real situação, que nem sempre é agradável. Nossa vontade parece então superar nossa confiança que tudo é para nosso bem.
Até que ponto tudo é para nosso crescimento, como saber que as adversidades podem no horizonte trazer algo favorável para nossa vida? Como entender que a dor, angustia, tristeza, solidão, e tantas outras tribulações que passamos podem mesmo colaborar para o nosso bem? Nesta, situação minha mente fica em conflito com a minha fé. E as promessas aos meus olhos, estão tão distantes!
Minha mente, e os meus preceitos humanos não podem discernir a grandeza dos desígnios de Deus (onisciente). E a angustia toma conta de mim. “Há tristes são estes meus dias”. Querido então eu no momento de dor me calo, e na presença do meu Deus sito Seu Espírito me dizer “confie”. Então Tua palavra me fortalece.
Creia,
(Salmos 116:5-7) – “Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou. Volta minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem.”
Em Cristo Jesus,
PÃO DIÁRIO
PÃO DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário